Política de privacidade

Estes dados são registados informaticamente e destinam-se única e exclusivamente para contacto por parte desta entidade.

Artigo

Nutrição e treino

Regresso à Forma Perdida

Por Ana Silva

01.10.2022 | 0 Comentários | 2 Likes

Acabou o Verão, acabaram as férias e o dolce fare niente. Houve alguns exageros na vida social, muitos petiscos, algum álcool e pouco exercício entre a toalha e os banhos. Mas nada está perdido! Se não paraste melhor para ti, se isso aconteceu, será bom inscrever ou reinscrever no ginásio, na box, voltar à alimentação mais controlada para nos sentirmos melhor do que antes de irmos de férias. Muitos de nós estabelecem novos objectivos nesta altura do ano ou ajustam os antigos.


Aqui vai a minha opinião: Arranja um hobby que gostes e te preencha, marca na agenda os dias e as horas a que vais praticar o teu exercício. Trata desse compromisso como sendo tão importante como qualquer outro. Organiza e cozinha as tuas refeições da semana, incluindo os snacks. Podes fazer panquecas de claras de ovo em pó para os pequenos almoços de dois em dois dias, por exemplo.


Lembra-te que há ajudas preciosas que podes comprar sem ter de te preocupar muito: ovos cozidos, Fullprotein líquida... O importante é perceber que algum tempo off faz bem ao corpo e à cabeça e que agora é hora de voltar ao trabalho e à forma!

CrossFitter
Ana Silva

Campeã Nacional de Halterofilismo Masters 35-39 Cat. -71Kg

1ºLugar IV Madeira Crossgames Masters

1ºLugar Spanish Throwdown Masters

1ºLugar German Throwdown Masters 35-39

Gostei do artigo
2

Gostou deste artigo?

Partilhe com os seus amigos!

Deixe a sua opinião