Política de privacidade

Estes dados são registados informaticamente e destinam-se única e exclusivamente para contacto por parte desta entidade.

Artigo

Nutrição e treino

Efeitos da Quarentena

Por Ana Silva

17.07.2020 | 0 Comentários | 0 Likes

Ultimamente há dias que em que a única coisa que me apetece é ficar na cama! Mas depois começa a doer-me as costas, o ombro, o pescoço...e até a cartilagem da orelha dói quando estou muito tempo virada para o mesmo lado.
Felizmente o hábito é mais forte do que eu e é ele que me faz continuar a obedecer à rotina.
Levantar, comer e treinar. As minhas manhãs têm sido passadas assim. As tardes são mais variadas. Ora cozinho, ora vejo TV ou séries, ora leio, ora pinto mandalas, ora faço máscaras caseiras, ora limpo e arrumo a casa, ora sei lá!
Muita coisa mudou nestes últimos tempos, mas sei que não foi só para mim. Valham-me as panquecas de claras e aveia ao pequeno almoço, as omeletes ao lanche e os ovos cozidos ao jantar para achar que está tudo aparentemente controlado.
Pelo menos tentar manter a alimentação normalizada ajuda a encontrar um sentimento de calma interior.
Venha de lá a correria do dia-a-dia, o trânsito na ponte, a falta de tempo para estar no sofá, a inexistência de rotina e de horários, os fins-de-semana a trabalhar e todo o stress que existe na minha vida normalmente!

Estou pronta!

CrossFitter
Ana Silva

Campeã Nacional de Halterofilismo Masters 35-39 Cat. -71Kg

1ºLugar IV Madeira Crossgames Masters

1ºLugar Spanish Throwdown Masters

1ºLugar German Throwdown Masters 35-39

Gostei do artigo
0

Gostou deste artigo?

Partilhe com os seus amigos!

Deixe a sua opinião